Meus "delicinhas" para começar efetivamente minha coluna, escolhi um assunto bombástico para muitos, normal para alguns. Dou um picolé para quem advinhar! ;)


Dica quente: as mulheres no começo, ao menos as que eu conheço, tem nojo de fazer. Em contrapartida, os homens e mulheres são fissurados em receber. E aii, advinharam?!


Vou falar do sexo oral, mas num nível mais além. As principiantes, quando começam a praticar, tem um certo receio, e até mesmo nojo, de realizar este tipo de sexo que pode ser delicioso tanto para o homem, quanto para a mulher. Seja por asco mesmo, ou por medo do seu parceiro achar que ela é uma prostituta ou promíscua, muitas mulheres prolongam esse ato por muito tempo, fazem sexo genital (ou seja, pênis com vagina), mas nada do sexo oral,  daí quando perdem o nojo de chupar o picolé, ficam com nojo de engolir o sorvete. E é aí onde vamos penetrar  no assunto. :P
Pois bem, há uma certa polêmica entre o cuspir e o engolir. Andei fazendo algumas pesquisas, e encontrei concepções diversas. Alguns, homens e mulheres, afirmaram que o importante é fazer, já aonde vão depositar o conteúdo, não é tão importante assim. Outros opinam que já que se está fazendo, que façamos, nós mulheres, direito. 
Mas o que é direito?! O sexo é dupla, então será que um precisa se "sacrificar" para agradar ao outro, ou só devemos fazer o que nos agrada também?! Na minha humilde opinião, os dois tem que estarem satisfeitos, não adianta a namorada engolir o conteúdo e vomitar logo depois de nojo, só para mostrar ao namorado que  quer vê-lo feliz. Mas se a mulher está totalmente a vontade com o seu parceiro, e está afim, sem nojo nenhum   de engolir, porque não? Entre quatro paredes, se os dois estão de comum acordo, vale tudo né!!


Para as mulheres que ainda sentem nojo de fazer o sexo oral, e também de engolir, encontrei no blog Pergunte ao urso algumas dicas de como perder esse nojo da genitália masculina. Na matéria do blog tem uns comentários interessantes tanto de homens e de mulheres que afirmam até que o esperma masculino faz bem pra pele, então, para que o nojo?! Isso vai de cada um né. Mas lá vão as dicas:


                                           Para os rapazes

1. Banho nunca faz falta nessas horas e, segundo as pesquisas, o câncer que mais cresce entre os homens é o de pênis! Motivo: falta de higiene! Quer ter sempre o coleguinha tocando o terror, recomendo sabonete bactericida. Talvez o que vou falar seja surpresa para as mulheres, mas vai lá, boa parte dos caras não secam direito o pinto após urinar! Falta essa cultura… Daí vem os fatores: calor, umidade, local sem ventilação; traduzindo, uma fazenda de bactérias que acabam fragilizando a pele e facilitando as doenças!
2. Outra informação importante, não faça nada que não seja de comum acordo. O trato, via de regra, deve ser combinado antes… Na hora crucial fica difícil entender o que elas falam com a boca cheia!
3. Não force a barra e muito menos a cabeça da moça, lembre-se que, naquele momento, você é quem tem mais a perder com movimentos muito bruscos!

                                            Para as moçoilas

1. Deixe algo para tomar do lado da cama, uma coca-cola talvez ajudaria (ainda tenho contrato com os caras da fabricante de refrigerante citada e a empresa tem ótimos advogados).
2. Halls, Mentos e balinhas de eucalipto são armas que podem ser usadas após o feito.
3. Para treinar, não precisa começar logo deixando o cara gozar na boca, experimente variações, como gozar nos seios, tem cara que já relaxa assim. Também acho conveniente se acostumar com a coisa, brinque com a porra! Depois se limpe passando passando papel higiênico antes de lavar. Não inverta a ordem, porra + água = algo viscoso difícil de sair! Tomar banho direto é pedir para dar merda!
4. Entre cuspir e engolir, não cuspa! Cuspir é péssimo, se é para fazer isso, nem comece!
Bem meus "delicias" é isso, espero que vcs gostem e que, sentindo-se a vontade e estando seguros e protegidos, pratiquem essa coisa maravilhosa que temos no mundo. Hasta la vista chicos e chicas! ;)