Amiga me ajude, não sei mais o que fazer!!
Eu sempre fui apaixonada por um rapaz, porém nunca tive coragem de me declarar a ele, nunca falei a ninguém na verdade. Porém aconteceu de minha melhor amiga conhecê-lo, ficarem, namorarem, noivarem e agora estão casados a um mês, porém eu não consigo esquecê-lo! O que eu faço?? Eu conto a ele que sempre fui apaixonada por ele correndo o risco de magoar minha melhor amiga, ou continuo calada sem falar nada?? Me ajude por favor...
P.T  25 anos. BH


Olá P.T.
Olha, o que eu vou falar eu acredito que não seja bem o que você esperava ouvir, mas é o que eu realmente acredito ser o certo.
Em primeiro lugar, você COM CERTEZA estava no casamento, e ouviu aquela frase " Se alguém aqui souber de algo que impeça essa união, então que fale agora ou cale-se para sempre!" Ou seja, a hora de você abrir sua boca e falar o que existe em seu coração já passou! E sinceramente eu acredito que não faltaram oportunidades de você revelar o que sentia por ele, afinal de contas vocês já se conheciam antes mesmo dele conhecer sua amiga. E outra pergunta, se você é a melhor amiga da esposa dele, já eram melhores amigas antes dele...COMO ELA NÃO PERCEBEU que você era apaixonada por ele?? E como VOCÊ CONSEGUIU ESCONDER ISSO DELA???
Sinceramente, para sua infelicidade, eu acredito que o melhor a você é se afastar do casal!
Pois se você gosta dele (não afirmou que ama) e ela é sua "melhor amiga", nada mais digno que parar de desejar o marido e a felicidade da sua amiga, e tentar seguir sua vida e logicamente aprender com esse erro a abrir a boca e SE DECLARAR (se for necessário) a próxima pessoa pela qual se apaixonar... ou então se acostumar a ver essas pessoas irem se casado sempre com outras e não com você! ¬¬"

Me desculpe pelo excesso de franqueza, mas...é o que penso!