Pergunta enviada nos comentários

"tenho uma namorada, e nós chegamos ao orgasmo juntos, mas eu quero umas dicas pra deixá-la com mais tesão...se possível manda uma pra mim.

Eu sou LIVRE"


Conselho do dia!

Olá "eu sou livre"

Em pouquíssimas palavras, se você quer que sua namorada sinta mais tesão 'CAPRICHE NAS PRELIMINARES!"
Isso mesmo, o BÁSICO... palavras ao "pé do ouvido", uma massagem de leve, uma tirada de roupa lenta e cheia de charme. Se for uma ocasião mais especial mude o ambiente, ponha umas rosas (ou pétalas) sobre a cama, brincadeiras pré-sexo, como vendá-la e fazer um "tur" pelo corpo dela, (aliando as algemas, para que ela não possa se soltar, claro!!) além de um bom champanhe para usar nas brincadeiras, assim como chocolate, vinho, morangos... e o fundamental UMA PEGADA BOA...e por ai vai.
Outra coisa importante, que os homens ADORAM, mas que muito raramente tem a iniciativa de comprarem são os objetos eróticos como vibradores, fantasias, géis, velas e tudo mais que a criatividade e o momento pedirem. ^^  (Um conselho extra: Se a sua namorada for insegura quanto ao corpo, a ELOGIE BASTANTE, por umas duas semanas antes de entregar uma fantasia prá lá de extravagante a ela!)
Na verdade "X" o importante é não pensar somente no orgasmo, é ir descobrindo o corpo da mulher, os locais que ela gosta de ser tocada, nada de PRESSA para chegar "lá", porque a mulher curte mesmo é ir sendo "animada" pelo parceiro, sentir que é desejada, que ele a acha verdadeiramente atraente!

Olha, se você tivesse me especificado mais a situação, eu poderia te dar um conselho mais direcionado...porque tesão é algo que tem, some, não tem, um dia resolve aparecer...e por ai vai...ou seja, não é algo concreto.
Eu NÃO SEI SE É O CASO DE VOCÊS, masssss....
Você pode ter feito algo que a deixou triste e com isso o tesão diminui mesmo, então procure se lembrar se fez alguma coisa que possa tê-la magoado e que mesmo ressentida ela tenha optado em não falar nada, para evitar uma D.R
Pode ser algo também que ela esteja passando no serviço, ou escola/faculdade, e que a está deixando um pouco distraída. Então meu amigo, o meu conselho para você é: CONVERSE com a moça caso os truques acima não derem certo, pois pode não ser simplesmente uma fase, mas sim um problema que ela por algum motivo resolveu guardar só para ela e que provavelmente ela está esperando que você perceba que ela não está mais como antes na cama e então tenha a iniciativa de argumentar o que está acontecendo.




Espero ter ajudado. 


Qualquer dúvida a mais que tenha e que não queira postar nos comentários, me envie e-mail para: anayldutra@gmail.com