Basicamente você terá duas maneiras, a primeira é clicando em COMENTÁRIOS logo abaixo das postagens  e escrever(anonimamente ou não) qual o seu pedido/dica  ouuuuuuuu
Enviando um e-mail para



Que nada mais é, que o e-mail aqui do blog da amiga! 
O "grande lance" do e-mail é que caso você não queira que eu poste aqui sobre o seu caso, mesmo que de forma anônima, podemos conversar tranquilamente por lá (Obviamente quando eu tiver um tempinho, pois é prioridade o que IRÁ ser postado no blog! ^^)


Ps.: LEMBRANDO que eu só poderei dar um conselho com 100% de aproveitamento sobre o seu caso, se você souber explicá-lo!!! Quando eu falo explicar, não é fazer uma carta, mas sim pontuar o que for IMPORTANTE!!!
Não adianta escrever assim por exemplo: "Meu namorado é um maldito, mas eu o amo, o que eu faço?" 
¬¬"

Enfimmmm...

Aguardo os pedidos de conselho sentimental, sexual,ou DICAS de postagem!!