"Olá, meninas! Tudo bem? Estou muito feliz de estar aqui fazendo parte do blog da Lyana, através da coluna ABC da Make. 
Confesso que fiquei surpresa com o convite, pois sou muito nova neste mundo virtual (rsrs)!

Meu nome é Amanda, escrevo o Blog Super Bonita há mais ou menos 5 meses e sou franqueada da Contém 1g Make-up em Imperatriz-MA. Só por essa curta descrição já deu para perceber que sou apaixonada por maquiagem, não é?

A minha relação com a maquiagem começou quando eu era uma adolescente, acho que tinha 12 anos. Minha mãe não apoiava mas também não recriminava (rsrs). Eu sofria (e ainda sofro, aff!) com a tal da acne. Então, encontrava na maquiagem uma forma de melhorar a minha aparência.
Fui evoluindo, aos poucos, nas técnicas de maquiagem. Hoje, posso afirmar com propriedade que entendo muito do assunto. A Contém 1g, com seus inúmeros treinamentos, também tem me ajudado nesse crescimento.
O meu Blog surgiu como uma brincadeira. Nunca, de verdade, imaginei ter leitoras tão queridas, que interagem comigo, dando opiniões e sugestões...
Aqui, no Amiga da Web, pretendo ajudá-las com dicas bem legais. Vamos começar do começo, ok?
Quem vai comigo?
Beijos