Olá meus "delicinhas", estou aqui hoje para me apresentar e apresentar a mais nova coluna "Sex World" que irei escrever. 
Me chamo Ruane, pros íntimos Ru, então, como vamos falar de algo bastante íntimo, podem utilizar a alcunha. Tenho 21 anos, e já sou mãe, (é gente, o amor da minha vida se chama Arthur e tem 2 anos e 4 meses). Sou casada,  professora e universitária no curso de História. Fui convidada pela minha melhor amiga-irmã, a Ly - a Amiga da Web, pra escrever pra essa nova coluna, e ficarei muito feliz em poder esclarecer a vocês quaisquer dúvidas que aparecerem. Eu vou falar sobre um assunto que todo mundo gosta, (SEXO!!) mas pouca gente tem “cara” pra conversar abertamente, por causa de vários fatores. Dentre eles, um dos principais, está o pudor, até porque nossa sociedade durante muito tempo o tratou como algo sujo, feio, indigno, que só devia ser “utilizado” a fim de procriação da humanidade. As mulheres e os homossexuais foram os que mais sofreram com esse tipo de organização.

Mas enfim, atualmente as mulheres estão mais soltas, apesar de alguns tabus ainda. Essa coluna vem tratar de todas as dúvidas, assuntos e afins que possam aparecer em relação ao sexo, que é claro, deve ser praticado de modo seguro e saudável. Vou falar sem “papas na língua” sobre todas as vertentes, práticas e experiências que podem ser maravilhosas para alguns e horríveis para outros.

Mandem suas dúvidas, relatos. Eu vou tentar ser a melhor conselheira e falar do melhor modo possível sobre esses assuntos! Até mais darlings! ;)

ps.: Em breve um assunto bombástico e bastante polêmico quentinho pra vocês! :D