Mais um mestre do humor brasileiro se vai e a única coisa que resta a nós...seus fãs, é o desejo de homenageá-lo uma ultima vez, relembrando os melhores momentos de sua existência artística. 
Eu dou meu singelo Adeus ao Mestre Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, o jovem cearense que sonhou em ser advogado, mas que a vida lhe proporcionou brilhar, como um dos melhores humoristas que o Brasil já teve o PRAZER INCALCULÁVEL de ver e admirar. 
O humorista que agora aos 80 anos finda sua existência com MUITAS histórias e estórias boas para contar, que em sua voz ou na do resto do Brasil inteiro encanta e emociona ao lembrar de tantos momentos que nos trás a memória, seja na época do rádio, teatro ou da TV.
Uma certeza EU tenho ele SEMPRE estará na memória do povo brasileito ao lado do Mussum, Zacarias e de tantos outros DIAMANTES da história artística do Brasil.

Para matar um pouquinho a saudade e relembrar de seu rosto amigo, a entrevista emocionante concedida para o fantástico no dia 28 de Novembro de 2011.






"Estou com 80 e quero renovar meu contrato por pelo menos mais 20 anos...acredito que chego aos 100...devo ir...eu quero ir...eu acho que vá."

Infelizmente não deu Chico...mas iremos cobrar esse tempo depois, pois a vida termina, mas o talento NUNCA!!