O cara sempre foi "super sincero", nunca escondeu nada de ti, te considera uma deusa, te acompanha nas festas, te deixa louca na cama, te faz sentir como se fosse única... mas ai um belo dia, ele cai no deslize de trocar seu nome em uma mensagem...A maldita pulga se instala atrás da tua orelha e ficas a pensar "Mas como assim Maria Paula??? Meu nome é Ana Maria!!!"

Está aberta a temporada de caça ao maldito mentiroso...
 Você sai fuçando em tudo, inquere até mesmo os amigos do cara e então descobre que não era tããããoo exclusiva assim, na verdade era mais uma "Maria trofeuzinho" que estava fazendo parte da coleção atual dele. Se sente péssima, sai xingando TUDO e TODOS, declara guerra ao bonitinho e principalmente as outras "Marias", jura que vai destruir tudo que ganhou dele e que nunca mais irá olhar em seus olhos novamente, entretanto duas semanas depois, após um buquê de flores e um pedido de desculpas "a la carinha do gatinho do Shrek" resolve perdoar o moço, afinal de contas ele sempre foi tão fofo com você!
 Porém o que você mocinha esperta não percebeu é que se antes você era mais uma vítima, agora se tornou uma "cúmplice", pois sabe (no fundo todas sabem) que o seu gatinho não é tão somente seu, mas sim de no mínimo um belo time de futebol, mas OBVIAMENTE não admite isso para si mesma e muito menos para o resto do mundo.
 (E não adianta virem brigar ai nos comentários falando que isso é mentira, porque vocês sabem que não!)
 Homem galinha que te mantem no álbum junto com mais umas 5, sempre será um "Dom Juan" com você, PRINCIPALMENTE após você saber disso e ficar gastando beleza, energia e tempo tentando consertá-lo, pois ele terá a seguinte desculpa: " Meu amor eu sempre fui assim você sabe disso, mas me perdoa pois estou realmente tentando ser fiel a você..."

 Então queridinha aos meus olhos você tem três opções:
1 ª Entender que essa é a natureza do cara e cair fora, pois não tem estômago para viver essa situação.
2 ª Aceitar que o cara é assim mesmo, que MUITO dificilmente irá mudar, mas que você gosta dele mesmo assim e não está ligando muito se ele sai com outras "Marias" além de você.
3 ª Viver se iludindo, brigando e se desgastando a cada nova descoberta de uma "Maria", mas mesmo assim continuar com a esperança de que um dia ele vai enjoar essa vida e se sentir satisfeito somente com você ao lado dele (lembrando que corre um risco IMENSO do moço sentir que você não é realmente a mulher certa para ele e acabar se "aquietando" sabe-se lá quando com outra Maria e não com você).

 A decisão está em suas mãos, somente em suas mãos para saber se tem "peito" ou não para ficar nessa situação. Até porque sinceramente não acredito que as pessoas tem o poder de mudar a personalidade de outra só para que sejam da forma como desejam, ou seja, não se iluda pensando que irá transformar o cara da água para o vinho só porque quer...
 Entretanto também não irei falar "faça isso, garanto que é a coisa correta", porque a vida não vem com manual, muito menos existe resposta padrão para ela...correto é aquilo que te faz feliz! Mas tenha isso em mente sempre: O CORRETO é o que te faz FELIZ!
 Não fique nunca em uma relação ruim por "falta de opção" ou por puro comodismo, não tenha medo de "chutar o balde" e ir atrás de algo que realmente valha a pena, que faça seu coração bater mais forte, que lhe  faça ser uma pessoa melhor.

Lembre-se: A vida é só uma para se sofrer por quem não merece!