Oi,

Li sua reportagem sobre disfunção sexual e gostaria de saber se você também tem conhecimento em tratamento para homens.
É que tive uma disfunção sexual recentemente com uma pessoa que na verdade nem gostava direito mas agora isso está me incomodando, preocupando e me fazendo ficar desanimado, triste e sem apetite sexual.

Estou ficando com uma pessoa super bacana, bem gostosa na verdade, mas fico sempre pensando... "Será que vai acontecer de novo?!"
Gostaria de tomar alguma coisa para me ajudar nesse sentido, me deixar mais tarado sei lá...

Parabéns pelo trabalho.

Desde já agradeço
Att.: T.B (cachibrema)




Oláá!!!

Em primeiro lugar...EU ENTENDI A PIADINHA COM O "NOME DA CIDADE" kkkkk...
Então T.B. pelo que você me passou, percebi que tu ainda é um cara bem novo, e não um senhorzinho de 80 anos querendo sair com as "novinhas do funk", então serei legal e não irei te mandar tomar viagra com cachaça e amanhã ou depois sofrer um enfarto fulminante.
TOUUU BRINCANDO!!! kkkkkkkk


Falando sério agora... Olha, pelo que eu vi o seu grande problema não é fisiológico, mas sim meramente psicológico, tu se "encabulou" por não ter "comparecido" e agora tem medo que aconteça novamente, porém ao contrário do que todo mundo pensa, HOMEM NÃO É UMA MÁQUINA QUE AO VÊ QUALQUER UMA PELADA JÁ TÁ EXCITADO, pode até ser que se anime, tudo mais e tal, mas se não rola aquela química o cara não consegue fazer o amigo subir de forma alguma, e foi o que aconteceu com você, ou seja, tu tens que perceber que a culpa não foi do seu corpo, não é que você tenha qualquer tipo de disfunção sexual, o que te aconteceu é um caso isolado de "mulher gostosa, porém sem atrativos extra corporais". 
Muito provavelmente se vocês estivessem se conhecido na balada, não tivessem trocado muito papo e fossem para um motel, iria rolar normalmente, mas como você conversou com a menina e percebeu que era só "uma caranguejo, onde é muito boa de carne mas só tem merda na cabeça e então a sua seleção natural de "mulheres atraentes" a rebaixou a um nível tão crítico que o seu desejo carnal de momento foi inferior a essa força e tirou seu "amigo" de campo.
(Nossa, tomara que você seja bom de metáforas. kkkk)
Outro aspecto que conta MUITO e que pode ter acontecido no seu caso com a "gatona anônima" é que você poderia estar estressado, cansado ou com qualquer tipo de problema e que querendo ou não sempre interferem no psicológico do cara (por mais que vocês odeiem admitir isso).
O que estou querendo falar através de todo esse rodeio, é que você NÃO precisa tomar remédio nenhum, pois não tem nenhum tipo de problema no "seu amigo", porém para que não fique tão inseguro, com medo de não conseguir ter uma relação sexual com sua nova parceira, a melhor coisa a fazer é conversar com ela abertamente, ou se ainda não se sente tão a vontade para tal, vai namorando com calma, pegando confiança em você mesmo, e se leva ao extremo da vontade de chegar aos "finalmentes", porque dai no dia que você não tiver mais conseguindo se segurar de desejo, te garanto que ele não vai falhar e você estará tão doido para fazer que nem irá lembrar que ele em algum dia te deixou "na mão"! ^^

PS.: Espero ter ajudado e caso queira mais alguma dica, já sabe meu e-mail!! E desculpa a demora...
Abraços!!