Meus "delicinhas" aqui estou eu novamente para falar de mais um assunto delicioso. É delicioso, mas dificílimo de conseguir para algumas mulheres, quer dizer, grande parte delas. Vamos falar do orgasmo feminino. Maaaas,  vamos por partes. A primeira fase é saber o que é essa bendita sensação que tantas mulheres procuram. O site Terra Mulher ofereceu algumas dicas para que a mulher identifique os sinais do orgasmo. Só que meninas/mulheres, não esqueçam que o orgasmo é genuíno de cada mulher, cada uma sente de um jeito, essas dicas podem servir pra umas, mas nem tanto para outras. Vem aí as dicas:
  • o bico dos seios ficam endurecidos;
  • automaticamente, a vagina e o útero se contraem;
  • a vagina fica mais lubrificada, bem mais lubrificada;
  • então, a vagina vai se contraindo, contraindo...;
  • aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que é "ele";
  • depois, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias;
  • seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Uma espécie de torpor, como diriam os poetas;
Uii, deu fraqueza nas pernas só de imaginar...kkkk. Essas dicas são úteis para a primeira fase, prestem atenção meninas, às vezes temos e não conseguimos identificar, e ficamos dizendo pra nós mesmas que nunca tivemos um orgasmo. Depende de cada mulher e do momento, do estado de espírito, da excitação, do desprendimento. Às vezes vem forte, às vezes fraco, mas não deixa de ser orgasmo. Então agora vamos pra 2ª fase. 
Pois bem, depois das dicas para identificarmos o orgasmo, custa agora saber como chegar lá. E essa é a melhor parte. Algumas dicas são muito úteis também para essa fase, a primeiríssima e a mais importante é: conheça-se! Tocar-se, ou seja, masturba-se é extremamente importante para que conheçamos nosso corpo e na hora do vamos ver sabermos aonde o estímulo é mais intenso, o clítoris, tem mais de 6 mil terminações nervosas, ou seja, é a parte mais sensível do corpo da mulher, use-o a seu favor. Como vocês meninas, podem cobrar algo de alguém, se nem você mesma sabe o que mais te satisfaz?!
Depois de saberem o que vocês mais gostam, aí sim, vamos revelar tudo para o parceiro, sem esconder nada, indicar mesmo quais os lugares no seu corpo que são mais estimulantes. Você o guiando, como o tempo ele conhecerá teu corpo, então, a tendência é só melhorar.
A terceira e melhor fase, é identificar as melhores posições para se chegar lá. Para as mulheres, há algumas que são unânimes, geralmente são as que friccionam o clítoris ou atingem o ponto g. E ai estão as melhores posições, reforço que vai de cada mulher, nem sempre essas dicas servem para todas.

O site da Revista Nova selecionou algumas posições, que eu achei bastante útil, vamos à elas?

Gato Manhoso

Gato manhoso
POR QUE É O MÁXIMO
Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o  que significa estímulo clitoriano extra.
COMO SE FAZ
Comecem como o papai-e-mamãe tradicional,  mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração.  Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez  de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo  sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na  gente, pedindo atenção? É desse jeito.

Mulher-gato

Mulher gato
POR QUE É O MÁXIMO
Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.
COMO SE FAZ
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é  o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as  pernas nas dele. A idéia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo  colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... explodir de prazer.


Dança da cadeira

Dança da cadeira
POR QUE É O MÁXIMO
Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão.Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.
COMO SE FAZ
O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

Colher em brasa

Colher em brasa
POR QUE É O MÁXIMO
As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo - os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.
COMO SE FAZ
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

A gangorra

A gangorra
POR QUE É O MÁXIMO
Esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.
COMO SE FAZ 
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.



Meninas, agora se nada disso funcionar, o melhor é procurar ajuda profissional. Calma meninas, não to falando em garotos de programa não! kkkk O ideal seria procurar sua ginecologista para fazer uma bateria de exames para saber se algo está errado biologicamente, se não estiver, é interessante procurar um psicólogo, assim, você identifica quais as causas de não chegar lá. Alguns fatores podem ser previamente observados como: estresse, remédios anti-depressivos, má dieta, cansaço e óbvio, falta de preliminares. Então meninas, resumindo: observem seus corpos, como está indo sua saúde e sua vida e mãos à obra. "Relaxem e gozem" literalmente, o sexo é feito essencialmente para nos dar prazer, e como disse no post anterior da coluna: vale tudo no sexo, se for de consentimento dos dois, não se inibam, seu parceiro não vai te achar uma puta por você ser solta na cama. :D